Vamos Falar de Ginásios??

Nesta altura do ano a vontade que temos para fazer exercico ao ar livre é quase nula, ou porque esta frio ou porque chove que se farta, e a coragem para sair do quentinho e enfrentar intempéries está mesmo lá em baixo, mesmo gostando de fazer exercicio fisico.
A minha questão é voltar ao ginásio para desistir na altura do Verão porque já apetece os treinos ao ar livre,ou enfrentar as intempéries ir buscar coragem não sei lá onde e força de vontade inicial e finalmente me tornar mais disciplinada...
Pois é, acho que este ano vou optar pela segunda opção alem de poupar uns trocos, posso sempre treinar á vontade ao ar livre e dar lugar a minha imaginação e fazer os meus próprios treinos e o melhor de tudo ver paisagens fantasticas faça chuva faça sol.
Na minha opinião acho que quando gostamos de algo, isso por si só já é uma motivação extra para o fazermos, mas se vamos encarar como um sacrificio fazer exercicio fisico, vamos acabar por desistir do nosso objectivo que poderá passar por perder uns kilinhos, tonificar ou até mesmo para ter uma vida mais saudável.
O que interessa é a gente se mexer, seja no ginásio ou na rua tudo é válido...

Comentários