Teste as saquetas H2O Infusion da Prozis

Infelizmente tenho uma dificuldade em bebe água fora das refeições, então resolvi testar estas saquetas da prozis, e digo-vos acho divinais :)

Eles dispõem de 6 sabores diferentes conforme imagem a baixo.

Eu já experimentei o sabor de cocô, amêndoa, melancia e limão, gostei de todos mas em especial o de melancia surpreendeu-me, mas também sou suspeita pois adoro melancia.


 Todas as saquetas são optimizadas com vitamina C, o que é de valor visto que alem de estarmos a beber água com um ótimo sabor estamos a reforçar o nosso sistema imunitário com a vitamina C, e com o inverno que se avizinha é ótimo para estarmos protegidos contra as gripes e constipações, alem de facilitar também a formação do colagênio que faz a tudo.


Estas Saquetas São recomendadas para Quem, perguntão vocês...

Para: 
  • Mães Activas
  • Crianças 
  • Atletas
  • Idosos
  • Profissionais Ocupados
  • Pessoas que seguem um programa de controlo de peso.
  • Todas as pessoas que pretendem ter um estilo de vida saudável.
Na minha opinião o produto é excelente, na embalagem recomenda uma saqueta para 1,5 L de água, mas é bem possível fazer ainda em maior quantidade de água devido á qualidade do produto, continuando assim a ter um doce e agradável sabor.

E porque não deixar de lado aquelas bebidas açucaradas que só fazem mal e dar lugar a esta água saudável, é uma ótima alternativa as festas para crianças e adultos, e aos picnics em família. 

Fiquei Super Fã.







Comentários