O Porque do Blog

Olá a todos... 

Nem sei bem por onde começar, nunca fui lá muito boa a escrever, mas cá vai... 
Resolvi criar este blog para que sirva de motivação a todas as mães que não se sentem bem com o seu corpo, assim como eu, apesar de dizerem que estou óptima para quem teve a baby C a cerca de 10 meses, eu não concordo, pois esta gordura e flacidez que ganhei na gravidez não me largam. 
É verdade que não tenho feito muito para mudar isso, nem é por falta de tempo para fazer desporto, até porque neste momento tenho horário reduzido no emprego e também a baby C encontra-se já no infantário, é mesmo falta de motivação, confesso que tenho feito cerca de duas vezes por semana desporto, e também tenho tido alguns cuidados com a alimentação, mas isso não tem sido o suficiente, pois não consigo chegar ao meu peso inicial de quando engravidei, os 56 kg. 
Mas a partir de hoje tudo vai mudar, pois vou me dedicar à seria a alimentação saudável e ao desporto no mínimo 3 vezes por semana, e sei que daqui a pouco tempo terei os resultados desejados. 
Antes de ter a baby C era bastante disciplinada, desporto quase todos dias menos ao domingo e nada de açucares nem refrigerantes, só mesmo em dias de festa e mesmo assim era com moderação,confesso que cheguei a uma fase que nem me apetecia comer nada daquilo, agora vou fazer de tudo para voltar ao que era. 
Quero que a Carolina tenha uma Mãezinha Fitness :) 
Quero que me acompanhem nesta luta, que dizem aceitam o desafio??



Esta foto minha, era quando tinha o peso Ideal :) em Outubro de 2013. Este é o objectivo....


Comentários